Mês: maio 2023

saco de confeitar

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SACO DE CONFEITAR

  • Comentários ( 0 )
  • Categorias: Dicas

Quer aprender mais sobre saco de confeitar e como usá-lo de forma prática e fácil, sem fazer bagunça? Então venha com a gente e arrase na decoração dos seus doces 

Ler Mais
30
maio
2023
datas comemoraqtivas

DICAS PARA VENDER MAIS EM DATAS COMEMORATIVAS

  • Comentários ( 0 )
  • Categorias: Dicas

Você que é confeiteira ou confeiteiro e está começando agora ou já está no ramo há algum tempo, mas não sabe como aumentar as vendas dos seus doces, principalmente em datas comemorativas como Dia dos Namorados, Halloween, Dia dos Pais e outros? Então fiquem tranquilos que nós trouxemos algumas dicas incríveis para te ajudar a vender muito!

Ler Mais
26
maio
2023
transfer

TUDO SOBRE TRANSFER PARA CHOCOLATE

Quer aprender como usar transfer nas suas receitas e preparos de chocolate? Então venha aprender com a gente

Ler Mais
23
maio
2023
dia dos namorados

TOP 5 RECEITAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Você ainda não sabe o que preparar para o jantar ou almoço ou até mesmo para a sobremesa do Dia dos Namorados? Então vem com a gente que vamos te ajudar com esse top 5 receitas que você pode preparar tanto para vender quanto para passar o dia com o seu companheiro ou companheira!

Ler Mais
19
maio
2023

CHOCOLATE E COBERTURA: DIFERENÇAS E QUANDO USAR

A diferença entre chocolate e cobertura pode não ser muita, mas na hora de produzir suas sobremesas e docinhos, é importante saber qual é a mais recomendada para cada receita, e o que as diferencia uma da outra. Portanto, pensando em todas as confeiteiras e confeiteiros, decidimos fazer essa matéria para explicar melhor a diferença entre chocolate e cobertura e quando usá-las. 

Ler Mais
16
maio
2023
biscoito decorado

DICAS PARA UM BISCOITO DECORADO PERFEITO

  • Comentários ( 0 )
  • Categorias: Dicas

Apesar de serem simples, existem algumas técnicas e dicas para deixar a massa e a decoração final dos seus biscoitos, perfeitas. Venha ver algumas dicas incríveis e importantíssimas para melhorar ainda mais seus preparos de biscoitos decorados!

Ler Mais
12
maio
2023
dia dos namorados

COMO LUCRAR NO DIA DOS NAMORADOS

As ideias estão acabando? Ou já não sabe mais o que fazer para inovar nas vendas de dia dos namorados deste ano? Então veja essas dicas, ideias e lives incríveis que separamos para você se inspirar!

Ler Mais
09
maio
2023
espátulas

Espátulas: Como e qual usar?

A espátula é uma das ferramentas mais importantes e indispensáveis da confeitaria. Por isso, nessa matéria, vamos falar sobre alguns tipos de espátulas e como usá-las da melhor maneira. Então continue por aqui e aprenda ainda mais com a gente!

Ler Mais
05
maio
2023
pasta saborizante

PASTA SABORIZANTE X FRUTAS FRESCAS

  • Comentários ( 0 )
  • Categorias: Dicas

Você já parou para pensar qual é a melhor opção para usar nas suas receitas? Pasta saborizante ou frutas frescas? Se você tem dúvidas de qual usar ou quer saber qual é a mais apropriada para cada receita, então continue lendo essa matéria e descubra as vantagens e desvantagens da pasta saborizante e das frutas frescas!

Ler Mais
02
maio
2023