Mês: março 2023

mara cakes fair

Mara Cakes Fair: Conheça a feira de confeitaria

  • Comentários ( 0 )
  • Categorias: Avisos

A Mara Cakes Fair fará sua 3° edição em abril deste ano de 2023, no São Paulo Expo. A feira acontece nos dias 14, 15 e 16 de abril, das 12h às 20h. Reunindo grandes marcas e empresas do mundo da confeitaria, a Mara Cakes proporciona momentos inesquecíveis, aprendizados e acesso às novidades e tendências […]

Ler Mais
31
mar
2023
cursos presenciais

CONHEÇA NOSSOS CURSOS PRESENCIAIS

  • Comentários ( 0 )
  • Categorias: Curso

A Loja Santo Antonio promove dois tipos de cursos presenciais: Curso teórico e curso prático. Os dois ocorrem no mesmo local, nas salas situadas dentro da nossa loja.

Ler Mais
28
mar
2023
embalagens

EMBALAGENS PARA OVOS DE PÁSCOA

As embalagens são a chave mestra dos seus produtos, não só para ovos de Páscoa, mas para qualquer encomenda em geral. No entanto, nesta matéria vamos mostrar os diferentes tipos de embalagens que você pode usar para embalar seus ovos de Páscoa, e arrasar na decoração!

Ler Mais
24
mar
2023
biscoitos

RECEITAS DE BISCOITOS PARA PÁSCOA

  • Comentários ( 0 )
  • Categorias: Páscoa

Veja duas receitas de biscoitos de páscoa que você pode fazer, para arrasar nesta Páscoa! Além disso, as duas receitas possuem lives, para você aprender e vender ainda mais. Confira tudo abaixo!

Ler Mais
22
mar
2023
brigadeiros

DICAS PARA PRODUÇÕES DE BRIGADEIROS

Que os brigadeiros são a marca registrada da confeitaria brasileira, você já sabe. Mas você sabe como ter uma produção mais rentável e com qualidade?

Ler Mais
17
mar
2023
ovo horizontal e blister

OVO HORIZONTAL E BLISTER SÃO TENDÊNCIA

Você já conhece a nova tendência dessa Páscoa? Se não conhece, ou conhece mas precisa de algumas dicas de como usar, continue lendo essa matéria sobre ovo horizontal e blister, que preparamos para você, a aprenda algumas dicas de como usar essa nova tendência!

Ler Mais
15
mar
2023

OVOS DE PÁSCOA COM BROWNIE E COOKIES

Faltam 30 dias para a Páscoa! E claro que não deixaríamos de fazer um conteúdo especial para você que quer vender e lucrar muito nesta data tão especial. Veja algumas ideias de ovos de Páscoa feitos com brownie e cookies, para você arrasar e inovar ainda mais este ano!

Ler Mais
09
mar
2023

DICAS PARA VENDER BEM NA PÁSCOA

A Páscoa está chegando, e sabemos que muitas pessoas preferem fugir das grandes empresas de chocolate e comprar produtos caseiros. Mas e você, já está com tudo pronto para vender muito esse ano? Então veja algumas dicas de ouro, que separamos para você vender muito na Páscoa!

Ler Mais
07
mar
2023

OUTROS DOCES ALÉM DE OVOS PARA ARRASAR NA PÁSCOA

Apesar dos ovos de páscoa serem indispensáveis nesta data do ano, existem muitas pessoas que não gostam deles, tanto assim, ou que às vezes preferem diversificar nos doces de páscoa. Portanto, pensando nessas pessoas e em você que faz e vende, separamos alguns outros doces que podem ser feitos com tema de páscoa, e que […]

Ler Mais
03
mar
2023