Quem Somos

SOBRE A LOJA SANTO ANTONIO

Iniciamos uma longa jornada de trabalho e dedicação dia 12 de Outubro de 1990 no Bairro do Tatuapé!

Tudo começou com a Meire, uma mãe que queria trabalhar e ao mesmo tempo ficar perto dos seus filhos pequenos. Então ela resolveu abrir em um quarto de sua casa a Loja Santo Antonio.

No inicio era só uma pequena loja de varejo e hoje conta com uma grande área de venda e uma escola de culinária cheia de profissionais qualificados no ramo da Culinária e Confeitaria.

Os “Produtos para Fabricação Caseira” passaram a ser evidência na vida das pessoas que procuram ter como fonte de renda o trabalho executado em sua própria cozinha. Por isso disponibilizamos de todo tipo de recurso necessário para montar uma pequena empresa em sua própria casa.

Contamos com uma sala de Cursos para aumentar o campo de conhecimento de nossos clientes na área da culinária e Confeitaria. Procuramos abranger diferentes tipos de público, como donas de casa, confeiteiros, varejistas, micro empreendedores, entre outros.

Quem é que nunca ouviu algo parecido com “minha esposa faz salgadinhos em casa para ajudar no orçamento…” ou “..minha mãe faz doces e bolos..” ?

Localizada no bairro do Tatuapé, a Loja Santo Antonio conta com mais de 30.000 mil itens entre produtos de culinária, confeitaria, artigos de decoração para festas, miniaturas para cestas, caixas, fitas, além de atacado e varejo de doces e guloseimas

Para quem pensa em culinária, confeitaria e festas, na loja encontra tudo!!!

Loja Santo Antonio, faça de sua cozinha a sua empresa.

Rua Serra de Juréa, 736 – Tatuapé – São Paulo/ SP