MARA CAKES FAIR! Está Chegando a Hora

Blog Loja Santo Antonio > Avisos > MARA CAKES FAIR! Está Chegando a Hora
mara cakes fair

Estão preparados? A Mara Cakes Fair está próxima e você não vai querer ficar de fora, vai?

A Mara Cakes Fair fará sua 4° edição em abril deste ano de 2024, no São Paulo Expo. A feira acontece nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril, das 12h às 20h. Reunindo grandes marcas e empresas do mundo da confeitaria, a Mara Cakes proporciona momentos inesquecíveis, aprendizados e acesso às novidades e tendências da confeitaria. 

No ano de 2022, o evento reuniu cerca de 35 mil pessoas e em torno de 120 marcas expositoras. Já no ano passado, a feira teve mais de 40 mil visitantes e 160 marcas, sendo um sucesso total! Com diversas atrações, a Mara Cakes Fair proporcionou desfiles de peças feitas por confeiteiros famosos e o tema “Circo”, conquistou e entreteu o público do início ao fim.

Na feira deste ano, a Mara resolveu apostar no tema Flashback, onde o evento trará de volta os anos 60, 70 e 80! Você não vai querer perder não é mesmo? Veja abaixo, os valores dos ingressos.

Os ingressos estão disponíveis no site da Mara Cakes, onde é possível adquirir 4 tipos de entradas. A primeira dá acesso a apenas um dia de feira, a segunda, a dois dias, a terceira opção de ingresso, dá acesso aos três dias e a última, você pode ir todos os dias. 

Stand da Loja Santo Antonio

Esse ano, será o terceiro ano consecutivo que a Loja Santo Antonio, participará com um stand próprio na Mara Cakes Fair! E claro, que teremos muita coisa boa para o público, assim como todos os outros anos. Veja algumas das atrações que você não pode perder!!!

  • Aulas demonstrativas no stand da Loja Santo Antonio de hora em hora.
  • Brindes e prêmios exclusivos para nossos clientes do Clube da Meire.
  • Talk show com a nossa fundadora: Meire Lousa!
  • Desfile especial no final de cada dia.
  • Degustações durante o dia todo.
  • Espaço instagramável para tirar lindas fotos.
  • E claro, promoções e lançamentos de produtos especiais!

Mas, para conseguir participar de algumas dessas atrações, você precisa estar cadastrado no Clube da Meire. Então antecipe o seu cadastro para concorrer a brindes, descontos e ofertas exclusivas para os membros do nosso clube de vantagens!

Veja também: Loja Santo Antonio na Mara Cakes 2022 e Loja Santo Antonio na Mara Cakes 2023!

Em formato multieventos, a Mara Cakes Fair reúne, em um único espaço, as principais marcas, empresas, conferencistas do setor e atrações que proporcionam aos visitantes momentos inesquecíveis de aprendizado e acesso às novidades e tendências da confeitaria. Não perca tempo e garanta já o seu ingresso! Nos vemos lá!!!

Gostou desse conteúdo? Então continue nos acompanhando aqui no nosso blog para mais dicas e receitas deliciosas. Lembre-se que temos lives e dicas incríveis todos os dias na nossa página do Instagram e no Facebook. Então corre lá e comece a nos seguir para não perder nadinha!

09
abr
2024