Dicas e Ideias para Festas Infantis

Blog Loja Santo Antonio > Diversos > Dicas e Ideias para Festas Infantis
FESTAS INFANTIS

Quer dicas e inspirações para fazer festas mais atrativas e divertidas? Confira o que separamos para você arrasar

Festa é sempre uma boa pedida, ainda mais quando planejada com antecedência e que agrade os convidados e os aniversariantes, não é mesmo?  Por isso que decidimos trazer ideias criativas para você programar festas infantis. Seja só para divertir os pequenos ou para comemorar o aniversários da criançada!

Veja algumas opções que podem fazer a diferença nessas celebrações e que as crianças vão ter uma boa lembrança.

Docinhos coloridos e personalizados

Além de fácil, também é uma opção bem versátil. Você pode fazer docinhos com o tema que quiser. Caso seja uma festa de halloween, você pode usar o kit ejetores do dia das bruxas, se for uma festa com tema jardim encantado, existem os moldes personalizados de flores, borboletas e muito mais. Use a imaginação para ter festas infantis de arrasar!

Torre de macarons e macarons personalizados

Apesar de parecer uma coisa complicada, não é! Você pode fazer uma torre de macarons ou decorar seus macarons conforme o tema da festa e encantar a todos. Veja algumas ideias que possam te ajudar nessa missão:

Gelatina ou guloseimas no pote

Essa opção é bem simples! Você pode fazer diversos sabores de gelatina e depois deixar a criançada montar a sua em um pote transparente, ou você pode colocar confetes coloridos, balas de goma, finis divertidos, e dar de lembrancinha para as crianças. 

Buffet de comida temática (cada um monta o seu lanche)

Normalmente, quando as crianças têm autonomia para preparar sua própria comida, é muito mais divertido. Além de poder usar a criatividade, é possível fazer um buffet de diversas coisas. Você pode fazer lanchinhos, frutas cortadas em formatos personalizados, pode fazer buffet de doces e assim por diante. 

Cakes pop e cup cakes

Os cupcakes são muito bem-vindos e muito bem aceitos no mundo infantil, assim como os cake pops também podem ser. Além disso, você também tem a liberdade criativa para fazer decorações que combinam com o tema da festa. Se você não faz a menor ideia de por onde começar com essas duas receitas, veja nossas duas lives e aprenda de forma simples e prática, como preparar esses doces super versátil e fofos. 

Assista:

Mesa interativa (massinha, jogos e brinquedos sensoriais)

Dependendo da idade das crianças que estarão na festa infantil, essa ideia pode ser incrível. Normalmente crianças mais novas gostam de explorar texturas, sons e até mesmo sabores. Por isso, montar uma mesa com chocalhos, diferentes tipos de texturas, chocolates, salgados, frutas diferenciadas, entre outras coisas que possam trabalhar os sentidos sensoriais da criançada, é uma ótima pedida!

Veja também: Melhores Guloseimas Para Decoração De Festa

Gostou desse conteúdo? Então continue nos acompanhando aqui no nosso blog para mais dicas e receitas deliciosas. Lembre-se que temos lives e dicas incríveis todos os dias na nossa página do Instagram e no Facebook. Então corre lá e comece a nos seguir para não perder nadinha!

08
mar
2024